Depois de três posts, acho que eu vou conseguir escrever isso!
Há muito tempo, eu tentei escrever uma história, mas ela era muito confusa, e lembrava um pouco da novela mutantes (influência de animes).
Enfim... pensei por esses dias em tentar reescrever (do começo mesmo) tudo. Porque eu tinha tantas idéias na época (se bem que hoje elas existem todas) que eu fiquei muito confusa e acabei desistindo de escrever.
Bem, isso e porque ninguém lia. Eu tinha vergonha de mostrar isso para as pessoas. Fora a criadora da Meg. Ela era bacana demais para me zuar. E mais futuramente eu descobri que tinha um amigo que escrevia, mas as pessoas falavam baboseirinhas engraçadas para ele. Decidi que a palavra era de prata e o silêncio era de ouro.
Decidi que o espaço vai ser usado para me indignar contra America's next top model também! Podem rir. Eu gosto do programa pelas meninas e pelas fotos, mas ultimamente, mais pelas escolhas malucas de Tyra Banks. Primeiramente, vou apresentar o que eu curto mais nos cycles. Nada mais justo!
Acho que vou colar músicas por aqui também... eu gosto bastante disso.
Vou tentar deixar o blog mais bonito, sabe. Só reclamação e tristeza também carregam o espaço de más energias. Se bem que as energias não são más, depois que eu escrevo aqui eu me sinto nova.
Vou colocar uns toques de astrologia, mas vou colar o que diz respeito a mim (lembrem: leão!), mas não por egocentrismo máximo. Por receio de entrar em âmbitos que não são meus. A idéia do blog é auto-análise.
Eu queria ler mais livros, mas por enquanto tá difícil. A cabeça chega pesada para casa, quando eu chego quero desanuviar, não aprofundar, mas acho que vou ter mais tempo (mesmo com a agenda um teco mais apertada) e vou ter que criar coragem.
Começo bem logo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário