O espaço aqui é para introduzir ANTM. Que maneira melhor que o Cycle 1?
Adrianne, Robin, Shannon, Tessa, Ebony, Katie, Elyse, Nicole, Kesse e Giselle.
Bem... da primeira vez que eu vi as bitches pensei... ANTM is Nicole.
No primeiro photoshoot, meu... pensei que ela tinha uma super pinta de modelo. Ela tinha um andar super altivo.
Não foi bem assim...
Na verdade... nem perto!
Se bem que eu já nem tava mais torcendo ou achando que ela ia ganhar.
Bitch, tava torcendo mesmo pela pre-student de medicina, Elyse.
Ela não é nem de perto o tipo gostosona do bairro (opa, encarnei Fernanda Motta, gente), ela tem uma beleza diferente.
Elyse é exótica, mas não é só isso, ela era inteligente. Concordando com o vídeo de um cara chamado Henry Evil. Ela é a melhor participante que o próprio ANTM já teve. Ela deu piti dentro do confessionário, ela era inteligente. Era sensata. Elyse por seu peso foi criticada por parecer anoréxica, mas eu não acredito que ela não era.
Quando 8 bitches se unem para meter o pau em você, fica realmente difícil se segurar. No challenge das entrevistas ela falou de todo mundo. Sinceridade, sem tentar colocar ninguém contra ninguém. Foi a melhor coisa que ela podia ter feito.

Em seguida a Nicole, mas vamos combinar. Bitch sabia que era gostosa e ficou com fricotes mil. Mr. Jay, Tyra e eu detestamos isso, so does Janice. Resultado: bota.
Ebony foi a seguinte. Ela foi uma das primeiras a se assumir sacana mesmo. Em um challenge as meninas foram sair com um DJ ou rapper famoso e ela disse que não iria descer para entregar a Tyra Mail. Fora isso, achei que ela foi coerente. Deu um toco na folgada da Giselle que só ficava coçando o dia inteiro na casa e era lésbica. Foi a única vez que se viu uma cena homossexual em ANTM, mas assim, de leve, sabe. Elas foram carinhosas, uma fazendo tererê na cabeça da outra. Bem, só a Ebony fazendo na cabeça da namorada, já que Ty-ty decidiu deixar a coitada quase careca. O que levou ao primeiro Makeover Meltdown. Se bem que ela não chorou, ela tava mesmo fula da vida... passaram a máquina que nem o rabo, né. Semanas depois, Tyra mandou ela se hidratar ou algo assim para a pele. Nossa... a mulher ficou louca, passava vários óleos e engraxou a casa inteira. Tinha uma vontade de ser modelo muito grande, mas por ter um olhar meio forte e parecer agressiva, tomou a bota. Next!

Sabem como é? Tyra odeia confeiteiras e essa aqui ficou de ti-ti-ti dizendo que a foto tava uma bosta. Tyra sacaneou e disse: quer saber, bitch! It's a piece of shit!
Fora isso, ela coçava pela casa, falou mal da Ebony e seus sebos por aí. A única que não alienava Giselle era Elyse. Porque Gigi possuia um ferro de passar. Cara... I love Elyse! Bem... fora isso... Elyse deu o melhor fora possível nela. "Man, I need to build some fucking confidence, how do I do that?" "You get out of puberty...".
Esse na verdade foi o pior photoshoot ever para mim. Logo esse, para Wonderbra. Come on guys, you can do better.
Todo mundo saiu bizarro, mas quem rodou foi a Kesse. Meu palpite? Ela era gente boa demais. Era a única das cristãs pentelhas que não ficou de mimimi e era amiga de todo mundo, independente da religião. As católicas eram Kesse, Shannon e Robin, sendo a última a mais xarope. Enfim, Kesse foi a única que não tomou o gongo da Elyse na entrevista. Se Elyse gosta, eu também. Ela era meiga, mas sabia dançar a dança da garrafa. Era simplesmente comédia demais. Acho também que foi nessa época que as meninas fizeram a viagem para a França, Paris. Elyse foi esnobe porque já conhecia Paris, mas ela pode.

Apesar de toda a simpatia de Janice, Kimora (bitch...) achava Elyse magra demais. Enfim, o maior erro de Elyse foi saber que ela era muito boa, e que conseguia tudo com o pé nas costas. Ela se tornou um pouco arrogante com o decorrer da competição e isso com exceção do fato de que ela assumiu que se não ganhasse, seria muito provável que voltasse para a faculdade de medicina. Elyse "I wanna be America's Next Top Model because I deserve fame and fortune", "I don't think it's right to say that you deserve to win this competition because modeling isn't a basic human right" entre outros foi eliminada da competição. Não por falta de capacidade, mas falta de humildade e vontade perante os juízes e por ser too high fashion. Sua saída entretanto não aparentava mágoas. Ela beijou Adrianne, que no final se tornou sua companheira por terem as duas mais em comum do que o resto da casa e Shannon, sua mais recente "amizade" no programa, visto que com a saída de Robin, Shannon conseguiu se soltar mais e se comunicar livremente. No final, Tyra disse que tinha eliminado a participante por ter sido arrogante, e em seu testemunho final, Elyse admite que ela poderia estar certa. Das modelos do Cycle 1, Elyse foi a que teve mais sucesso, sendo considerado o rosto de 2005 na Ásia, onde ela foi trabalhar depois do programa. Além disso, deu um toma Tyra ao participar do comercial da câmera Cybershot, da Sony.
Com isso o desfile final.
Shannon era a escolha de Janice. Apesar de seu sorriso-eu-tenho-35-dentes, ela conseguiu conquistar os jurados por ser doce, engraçada.
Os contras da loira eram que, por ser muito inexperiente, ela não tinha a capacidade de ser sexy. Entenda o inexperiente na área. Ela se assumiu virgem no programa e deve um date com um modelo cristão que fez parte do photoshoot da Wonderbra. Ela ficou super feliz porque ela tinha aquelas fichas, tipos as da Todateen sobre o cara, ela pensava que o cara era um máximo. Acho que não era tudo isso. Na época eu achava ela chata, mas no fim acabei concluindo que era a presença da Robin, que acabou se tornando uma mãe meio reguladora durante o programa.
Do outro lado do TOP 2, Adrianne. Com sua fala arrastada e força de vontade.
Adrianne parecia querer ser ANTM mais do que respirar. E por isso, na final acabei torcendo para ela e porque ela era amiga da Elyse (risos).
Bem, eu tava esperando a Tyra falar pegadinha do Sérgio Mallandro, ANTM is Elyse, but that didn't happen.
Adrianne, apesar da ghettoness, parecia passar em seu olhar mais experiência, e por isso poderia ser mais relacionável.
Por isso, com essas justificativas, acabou ganhando o primeiro título de ANTM e sendo a original, de certa forma.
Depois do fim do programa, creio que o combinado não foi cumprido, causando um atrito entre Tyra Banks e Adrianne Curry, o que resultou no fato de Tyra sempre ignorar a vitória da participante na primeira temporada do reality show. Shannon, em contrapartida, apareceu algumas vezes em ciclos seguintes, e foi citada também no último. Creio que Tyra guarde um carinho por ela, e um certo arrependimento por não tê-la nomeado a sua America's next top model.
Nenhum comentário:
Postar um comentário